Breaking News

Kanye West, The Weeknd, & BRYSON leme para tocar no Festival de MEADOWS






Kanye West, The Weeknd, & BRYSON leme para tocar no Festival de MEADOWS

Yeezy está chegando ao The Meadows.

                    New York terá uma outra rachadura em Kanye West como headliner do festival deste ano, quando o Festival Meadows Music and Arts chega à cidade em outubro 1-2 no Citi Field, em Queens, Nova York. Esta notícia, é claro, segue o cancelamento Governors Ball ea multidão que chegou às ruas de Nova York na esperança de um show Yeezy.

                    Kanye não vem sozinho, é claro. A formação é empilhado com uma série de actos, incluindo a Weeknd, Acaso the Rapper, Bryson Tiller, Pusha T, Mac Miller, Pós Malone, e muito mais. Dois atos de mistério adicionais ainda não foram anunciados.

Tom Russell, sócio da Founders entretenimento, diz a organização The Meadows foi um tratamento especial cidade natal.

                    "O lançamento do Festival Meadows, no Queens esta queda com uma incrível programação de música, arte, comida e cultura é um sonho tornado realidade", disse ele. "Como um nova-iorquino que eu cresci no temor do espírito inovador em torno de Flushing Meadows-Corona Park. Com este evento, podemos chamar a atenção, mais uma vez neste bairro icônico e trazer consigo os benefícios económicos, parcerias comunitárias fortes e contratação local para o qual Founders entretenimento é conhecido. "

O Festival Meadows cai bem no meio do próximo "São Pablo Tour", de Kanye que começa 25 de agosto, em Indianápolis e termina 29 de outubro, em Las Vegas.

Sem comentários