Breaking News

Assista ao filme poderoso ALICIA KEYS Let Me In









CURTA' RELÓGIO ALICIA KEYS Let Me In '
 
                    Alicia Keys está brilhando uma luz sobre a crise dos refugiados no Dia Mundial da Ajuda Humanitária com seu novo curta-metragem, Let Me In.
A cantora vencedora do Grammy interpreta uma mãe de dois em Los Angeles na quase 12 minutos visual, quando a cidade passa sob ataque. Aqueles na área de L. A. deve então procurar refúgio no México. Ao longo do caminho, eles enfrentam mais algumas dificuldades que eles estavam esperando.
 
                    "Fiquei espantado quando eu aprendi que existem mais refugiados que vivem no mundo de hoje do que em qualquer outro momento da história, e metade deles são crianças", disse Keys. "A criação deste filme realmente nos permitiu imaginar, o que se fôssemos os refugiados? E se nós foram os rasgadas dos braços de nossas famílias e entes queridos? Como se sentiria se isso estivesse acontecendo com a gente? "
 
O filme Jonathan Olinger-dirigida foi criado em parceria com a We Are Here, CARE, Oxfam e War Child. É ancorado por nova música de Alicia, "Hallelujah", que também é esperado para pousar em seu próximo álbum.
 
                

    Assista ao filme poderoso abaixo.




             

Sem comentários