Breaking News

Kid MC – Album – Dois Lados Da Mesma Moeda (Download) 2016 | SKILLZ MUSIK







Kid MC – Album – Dois Lados Da Mesma Moeda (Download) 2016


Kid MC – Album – Dois Lados Da Mesma Moeda (Download) 2016

.
MADTAPES Apresenta: Kid Mc – #DLDMM
.
Já está disponível para download na Dino-Musik o Album completo de Kid MC intitulado ¨DOIS LADOS DA MESMA MOEDA¨.
.
Agradecimentos do KID
¨Primeiramente quero agradecer a Deus por me ter dado a oportunidade de gravar mais um album, pois sem ele somos apenas sombras e pó. Quero agradecer também a minha familia por estar sempre do meu lado, a minha mãe (Joana José Manuel) e aos meus irmãos, Quero agradecer a Naed Branco que é a mulher que Deus me deu para caminhar ao meu lado. Aos meus amigos e colegas de trabalho um muito obrigado¨.
.
Participaões: (Paulo Flores, CFK, Mundo, Gari Sinedima, Selda, Lancelot, Carla M, Xtygma, Lil Jorge, Denexl, Killa O, Black NY, Boss Alírio, Os Descendentes e God G)
.
Produtores: Boni Diferencial, Nosreg Silindro, Raiva, Levell Khronico, Flagelo Urbana, Ricardo 2R, Kilú e DJ Caique.
.
Produção Executiva: Samurai

BAIXA O ALBUM AGORA
CLIQUI DOWNLOAD

  http://www38.zippyshare.com/v/oKkBsdY6/file.htm


Sem comentários