Breaking News

Bernice Burgos é impedida de Entrar em Angola por Suposta “Orientação Superior” | CELEBRIDADES | SKILLZ MUSIK



socialite norte-americana Bernice Burgos foi convidada para ser a anfitriã na festa “O Prubulema”, que podia decorrer no 1 de Outubro no restaurante Embarcad’ouro do Mussulo, em Luanda.
Com organização da Escangalho Man Renas e Delcio Puro Gosto, a festa teria um número limitado de bilhetes, 500 ao todo, e dress code: estilo de praia chique, dizia o evento criado no Facebook.
Segundo o Platina Line, os bilhetes estavam a ser vendidos a Kz 18 mil (com direito a bar aberto) e Kz 300 mil (com mesa e consumo de Kz 200 mil).
Burgos é uma estrela do Instagram, conhecida internacionalmente por ter tido uma relação com o rapper Drake. Depois de famosa, a modelo ainda trabalha como bartender e tem uma linha de roupas de dormir, a Bold & Beautiful.
por Suposta “Orientação Superior” Bernice Burgos é impedida de Entrar em Angola.
O conhecido grupo organizador de eventos denominado @o_partido enviou um comunicado a imprensa que dá a conhecer o cancelamento da festa “O Prubulema”, cuja atracção principal era a conhecida modelo latino-americana Bernice Burgos em Angola.

Em em nota  a organização adianta:  “Tivemos que cancelar o evento por motivos alheios à nossa vontade. Ainda não conseguimos perceber ao certo por que razão a vinda de uma modelo à Angola, como tem acontecido em várias partes do mundo, e por várias outras organizações, tenha causado tanto incómodo. Estávamos somente a tentar proporcionar um momento diferente aos nossos amigos, parceiros e clientes. Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos, mas infelizmente, essa não é uma situação que dependa de nós. Estamos muito tristes com tudo isso, mas, não iremos baixar a cabeça nem deixar de cumprir o nosso papel de emocionar Angola com o melhor que sabemos fazer”.  
Veja mais em: Platinaline

Sem comentários